Passagens aéreas compradas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Oi gente....

Passei só pra avisar que nossas passagens aéreas foram compradas hoje!!!

A data oficial de embarque para as terras geladas será no dia 29 de julho de 2011...

Depois de muito pensar decidimos ir todos juntos no mesmo vôo e pagar um pouco mais caro para irmos pela Air Canada, afinal malas e bebê não combinam com conexões, hehehe.

E qual não foi a nossa surpresa quando cotamos os preços das passagens nessa semana e a Air Canadá estava mais barata de TODAS!!!! Pasmem, porque eu também fiquei de queixo caído... Sendo assim, compramos logo antes que a lei de Murphy resolva aparecer.

Além das três malas que a companhia nos permite, levaremos junto a minha mãe que ofereceu seus serviços para olhar a Carol enquanto corremos com as coisas por lá no primeiro mês da nossa chegada... Ainda não comentei por aqui (apenas no facebook), mas já temos o apê em Laval disponível a partir de 1 de julho. =p

Compramos através de uma agência de viagem, Sete Mares, por indicação de uma amiga. E realmente gostei do atendimento. Para quem se interessar segue os dados logo abaixo.

Agora faltam os seguros, mas creio que ainda tempo um tempinho pra correr atrás disso...


Roseli Hamaguchi

Sete Mares Turismo Ltda
Praça da República,386 – 10°andar – 102/103
Phone/Fax: +55 11 3361-4811
Atend. emergencial: 7728-9656 
Nextel: 54*25294




1 comentários:

Pat disse...

Oi Mi!!
Agora vai!!! rs
Acho que foi a melhor decisão ir de Air Canada. Eu tbm só penso em ir com ela. Ngm merece fazer conexão nos EUA cheio de mala... imagina se uma não chega? rs
Bjus
Pat